[REQ_ERR: 404] [KTrafficClient] Something is wrong. Enable debug mode to see the reason. Alex solis nft - livesstrip.com

Alex solis nft

alex solis nft

A plataforma está atuando com artistas selecionados, ajudando não apenas a gerar os ativos digitais na rede Ethereum, mas também a traçar estratégias comerciais para a venda dos NFTs. Esse trabalho parece estar sendo feito manualmente, como selecionar o marketplace adequado para a listagem, mas o plano é automatizar o processo.

O DropGen deverá ser aberto para todos dentro de um mês, permitindo que qualquer artista do mundo todo crie sua própria coleção de arte generativa sem precisar de um programador. Esse tipo de criação artística está em ascensão no mercado de NFTs, mas muitos criadores encontram dificuldades em executá-la sem o conhecimento adequado.

Ao Globo, Moritz Neto, criador da plataforma, disse:

“Qualquer artista poderá gerar o token e fazer a venda direto no OpenSea. Mas também vamos seguir oferecendo esse serviço VIP para alguns artistas que façam sentido. Como tudo é muito novo, quando você faz isso assessorado por alguém que entende o que está fazendo, faz toda a diferença.”

A plataforma trabalha com um modelo de remuneração através de comissão sobre venda. O percentual cobrado em cada token varia de acordo com o tamanho do projeto.

Com informações: O Globo

Plataforma brasileira de NFT vende R$ 12 milhões em 8 horas após lançamento

Leave a Reply

Your email address will not be published.